WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

25/01/2021 - Codiub recebe equipe da Defesa Civil para alinhamento de soluções da base tecnológica

Nesta segunda-feira (25), o presidente interino da Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub), Rui Ramos, recebeu o coordenador e a agente de Defesa Civil da Secretaria de Defesa Social, Marco Aurélio dos Santos e Ana Luisa Bilharinho, para que algumas demandas de importância do órgão fossem apresentadas. Na reunião estava presente Marlon Soares, diretor-executivo da Companhia.

Na pauta, o mapeamento de área de risco; estruturação do sistema de registro eletrônico de ocorrências; estruturação do novo espaço (rede de dados e telefonia) destinado à Defesa Civil na rua Treze de Maio anexo ao operacional do Corpo de Bombeiros; e a reformulação do sistema telefônico do tridígito 199.

Rui Ramos pontuou que a equipe técnica da Codiub fará uma avaliação de todas as demandas apresentadas e desenvolverá uma solução de base tecnológica para atender às necessidades da Defesa Civil da Secretaria de Defesa Social.

Marlon Soares esclarece que para aplicar uma tecnologia é necessário desenvolver estudo técnico e de viabilidade de produção. “Estamos preparados para atender, porém, temos que entender a infraestrutura e quais os processos de desenvolvimento que melhor atenderão a Defesa Civil”.

 

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar