WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

22/01/2021 - Sagri intensifica reparos em vicinais

Equipes da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) promoveram nesta semana, de 18 a 22 de janeiro, melhorias em estradas de seis comunidades rurais do Município.

Duas destas demandas foram apresentadas, inclusive, ao vice-prefeito Moacyr Lopes. São estradas vicinais nas regiões da Palestina e Assentamento Tereza do Cedro. Uma frente da Sagri promoveu serviços de limpeza e nivelamento das estradas próximo às duas localidades. Também foram feitos aterros, eliminando atoleiros.


O presidente da Associação dos Moradores da Palestina, Roberto Aparecido Dionísio Cardoso, agradeceu a atenção do vice-prefeito e a presteza da atual direção da Sagri na recuperação das vicinais solicitadas. “No Assentamento Tereza do Cedro, a estrada estava intransitável”, disse ele, esperançoso de que a Palestina terá vez nesta administração.

Segundo Sebastião Martins, diretor de Manutenção de Estradas, ainda nesta semana foi executada melhoria na Ura 020, região do Lajeado, além de prosseguimento dos serviços de recuperação das Ura’s 340 e 341, na comunidade de São Basílio.

Outras duas regiões contempladas, relata o dirigente, foram de Santa Gertrudes e Capão Grande. “Na primeira, recuperamos a Ura 240, que tem início próximo ao Posto das Bandeiras. Na outra região, a melhoria foi na antiga estrada de Água Comprida”, descreve.

Sebastião Martins complementa que os serviços, além de recuperação dos leitos das estradas, contaram também com abertura de curvas de nível e construção de bolsões para contenção das águas das chuvas.

 

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar