WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

15/01/2021 - Nova direção da Codau é formada por servidores efetivos

Todos os membros da alta direção da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) já foram nomeados pela prefeita Elisa Araújo. Tanto o presidente da companhia quanto dois diretores foram escolhidos entre os servidores de carreira, a partir de um perfil técnico.

O presidente José Waldir de Sousa Filho foi nomeado dia 1º de janeiro. Ele é servidor da Codau há seis anos e ocupava a gerência da Estação de Tratamento de Água. Formado em Engenharia Química, é mestre em Inovação e Tecnologia e doutor em Química. José Waldir é também professor universitário há sete anos.

O diretor de Desenvolvimento e Saneamento é Paulo José Stival Coelho, servidor da Codau há seis anos. É formado em Engenharia Elétrica, especialista em sistemas elétricos de potência e mestre em engenharia elétrica. Foi nomeado pela prefeita no dia 4 de janeiro.

Nesta semana, Elisa Araújo nomeou o diretor Financeiro e Comercial, que também responderá interinamente pela diretoria de Gestão Administrativa, Aluízio Cezar Valladares Ribeiro. Ele tem 33 anos de carreira na Codau e ocupou diversos cargos de chefia na área de suprimentos. É economista e especialista em Controladoria e Finanças.

Os três juntos terão a tarefa de comandar a autarquia que responde pelos serviços de água, esgoto, drenagem urbana e resíduos sólidos em Uberaba.

Neste primeiro momento, a nova direção reuniu dados e informações aprofundadas sobre a autarquia para discussão e definição das ações a curto, médio e longo prazos com a prefeita Elisa Araújo. “As obras prioritárias, os passivos e novos projetos serão planilhados e definidos em conjunto para oferecer os melhores resultados à cidade”, assegurou José Waldir. O dirigente estabeleceu como filosofia de trabalho uma gestão participativa, com espaços para a colaboração efetiva dos servidores e uma relação humanizada. “E desta nova direção oferecemos uma administração transparente e pautada na moralidade”, frisou o novo presidente da Codau.

 

Jorn. Edna Costa

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar