WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

14/01/2021 - Sagri melhora estradas no Assentamento Dandara

Mesmo com chuvas neste período, equipes da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) prosseguem com melhorias em estradas rurais. Os serviços são feitos durante os momentos de estiagem.

Uma das regiões beneficiadas é a do Assentamento Dandara. “No local, por meio de um trator de esteira, estão sendo feitos o alargamento e o nivelamento das vias, além da construção de lombadas. Também nas proximidades da comunidade, estamos cascalhando trecho de aclive acentuado, como forma de garantir trafegabilidade”, explica o técnico da Sagri, Sebastião Martins.

Segundo ele, outras duas equipes executam melhorias em vicinais nas regiões Tereza do Cedro e São Basílio. No primeiro caso, os serviços se concentram na Ura 305. Vários pontos da estrada têm recebido material de cascalho e serviço de compactação. Oportunamente, serão construídos bolsões e curvas de nível.

Na região da Comunidade de São Basílio, os trabalhos prosseguem nas Ura’s 340 e 341. As duas estradas recebem serviços de esgotamento de águas empoçadas nos leitos, terraplenagem e tapa buracos. O local é grande produtor de hortifrutigranjeiros no Município.

 

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar