WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

07/01/2021 - Comunidades rurais apresentam à prefeita de Uberaba os nomes para o Agronegócio

A prefeita de Uberaba Elisa Araújo reuniu, nesta quinta-feira (7), com representantes das comunidades rurais do município: Ponte Alta, São Basílio e Santa Fé, com o objetivo de ouvir as demandas e principais necessidades, assim como receber a indicação do nome para o cargo de secretário do Agronegócio. Nesta semana, a prefeita também se reuniu com os servidores da pasta e entidades do meio rural para compor a lista tríplice, da qual sairá o nome do novo titular. A prefeita esteve acompanhada da chefe de Gabinete, Miria Rezende, e do vice-prefeito Moacyr Lopes.

“Faço um balanço positivo das reuniões, pois além das indicações dos nomes, todos puderam nos passar as dificuldades que enfrentam tanto no serviço público, como também no meio rural. Começamos o governo sabendo o que precisamos fazer de verdade por todos”, ressalta Araújo.

Ainda de acordo com ela, as demandas apresentadas foram as mesmas levantadas durante a campanha. “Prometemos aquilo que podemos cumprir e são ações simples, mas que precisam ser feitas. Claro que algumas mais complicadas, mas que com muita boa vontade e empenho nosso, de toda a nossa equipe, vamos conseguir realizar.”

Das demandas apresentadas pelos líderes comunitários foram as melhorias nas estradas rurais para escoamento da produção, além de implantação de novos projetos e ampliação de outros já existentes. Para a prefeita, a manutenção de estradas, iluminação e segurança, são prioridades para a atual gestão.

Nomeação. Sobre a escolha do nome para estar à frente da Secretaria do Agronegócio, Elisa pontua que adotará critério técnico, ou seja, um gestor que tenha um relacionamento com o meio e com as comunidades rurais. “É importante o gestor da pasta ter esse trânsito com a comunidade rural para que possa desempenhar um bom trabalho, ter um bom entendimento, e relacionamento com as necessidades dessas comunidades que são soberanas”, afirma.

 

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar