WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

22/12/2020 - Codiub assina contrato para digitalização do acervo do Ipserv

A diretoria da Codiub - Inteligência Digital assinou, na manhã desta terça-feira (22), contrato para digitalização do acervo documental do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Ipserv).

O presidente da Codiub - Inteligência Digital, jornalista Denis Silva, ressaltou a importância da digitalização dos documentos para a gestão do Ipserv, para a transparência no setor público e para o servidor público municipal.

“Toda a história estará preservada de maneira adequada, economizando com impressão e papel. É um avanço tecnológico que nós vamos trazer e uma tranquilidade para o servidor. Portanto, fico feliz por anunciar o fechamento deste contrato, agradeço ao Ipserv e deixamos a Codiub com mais um gol”, comemorou Denis Silva.

Com a assinatura deste contrato, mais de 30 funcionários do setor de digitalização de documentos que prestam serviços para a Codiub - Inteligência Digital, terão garantia de mais 60 dias de trabalho, mesmo com o encerramento da gestão previsto para o dia 31 de dezembro.

Segundo afirmou o diretor executivo do órgão, João Batista Paranhos Júnior, o objetivo é garantir transparência, segurança e facilidade na busca dos documentos no dia-a-dia.

“É um marco. Lá atrás fizeram uma digitalização mal sucedida e nós estamos corrigindo isso e digitalizando todo o acervo, o que é muito importante para nosso trabalho”.

 

Jorn. Marília Mayer
Assessoria Codiub – Inteligência Digital

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar