WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

17/12/2020 - Sagri executa serviço na região do Dandara

A Secretaria Municipal do Agronegócio - Sagri fez, nesta semana, serviço de aterro em cabeceira de ponte sobre o rio Tijuco, liberando o tráfego de veículos na região do Assentamento Dandara.

Segundo Sebastião Martins, diretor de Manutenção de Estradas da Sagri,  parte da estrada,  próxima  à cabeceira da ponte, cedeu  provocando depressão na pista. "Já na segunda-feira fomos para o local e com vários caminhões de cascalho conseguimos aterrar o trecho liberando a via para o trânsito" ressalta ele.

O dirigente salienta que o aterro foi apenas um serviço paliativo e emergencial no intuito de atender as comunidades no entorno da ponte sobre o rio Tijuco.  "No período da seca será preciso reavaliar o estado da ponte e decidir se a mesma precisa ser reconstruída ou realizar serviço de reforço da atual estrutura", relata.

Também naquela região do Assentamento Dandara, só que no ribeirão Águas Emendadas, que é afluente do Tijuco, Sebastião Martins informa que a Sagri constrói uma nova ponte, por completo. "Já fizemos uma das cabeceiras em concreto armado e, agora, demos início à segunda base da ponte," destaca o diretor,  enfatizando que até o final de janeiro a obra deve ser concluída.

Todo o material e mão de empenhados nesta ponte, disse Tiãozinho, estão a cargo da Prefeitura de Uberaba.

 

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar