WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

11/12/2020 - Sagri elimina atoleiros em vicinais

A Secretaria Municipal de Agronegócio - Sagri, através do Departamento de Manutenção de Estradas, executou, nesta semana, serviços de eliminação de pontos críticos nas vicinais.

Diante das chuvas, conta Sebastião Martins - diretor da Sagri, surgiram alguns atoleiros e antes que a situação se agravasse, equipe da Prefeitura providenciou melhoria utilizando resto de material de construção triturado.

Um destes trabalhos, relata Tiãozinho, foi executado na URA-361, região dos  Badajós. “Utilizando retroescavadeira fizemos o esgotamento de água empossada no leito da estrada.  Depois, aterramos o trecho com sobra de material de construção triturado, seguido de compactação” descreve ele.

Ainda nesta semana, frisa o dirigente, foram realizadas manutenções em estradas vicinais no bairro rural  Baixa e região Santa Gertrudes. Em ambos locais, segundo Sebastião Martins, os serviços principais foram de retirada de água das estradas, aterrando os buracos nas vicinais e, com isto, pondo fim em atoleiros e liberando o tráfego de veículos.

O diretor informa que pontos críticos em vicinais podem ser comunicados à equipe da Secretaria do Agronegócio pelos telefones 3318-0443 e 99898-9310.

 

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar