WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

27/10/2020 - Secretaria de Administração lança nesta quarta o Portal do Servidor

Nesta quarta-feira (28) quando se comemora o Dia do Servidor, a Secretaria Municipal de Administração lança oficialmente o Portal do IntegRHA.

O evento que marca o lançamento do Portal IntegRHa está marcado para às 15h e terá a participação especial da psicoterapeuta e escritora Eliana Barbosa. Ela também é life coach, articulista em jornais e revistas, autoria de diversos livros na área de autodesenvolvimento e ministra palestras e cursos transformacionais no Brasil e Estados Unidos.

O Portal será um canal de conexão entre os servidores municipais, com muitas novidades, assegurou a Superintendente de Gestão Estratégica de Pessoas, Sandra Cláudia Capuzzo Barra. “É um presente que a Administração Municipal dá ao servidor no seu dia”, frisou.

O secretário de Administração, Carlos Dalberto Júnior, disse que o portal é uma ferramenta de aproximação com o servidor.

“Esse canal vem de encontro com o que queremos para o servidor. É estabelecer uma melhor comunicação com a Prefeitura. Entendemos que esta plataforma trará uma aproximação maior do servidor. Vamos informar sobre todos os assuntos de interesse dos servidores municipais e estaremos abrindo espaço para receber ideias, sugestões, para tirar dúvidas. É muito importante estarmos mais próximos dos servidores”, disse Carlos Dalberto.

 

Jorn. Marconi Lima

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar