WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Comunicação

26/08/2020 - NOTA

Em relação à informação que está circulando em grupos de Whatsapp, a Coordenadoria de Políticas para Mulheres e o Centro Integrado da Mulher - CIM esclarecem que não está em produção vídeo institucional com utilização de recursos públicos (Agência ou Produtora).  Há sim, a produção de um VT de caráter social e colaborativo para tratar do tema Violência Contra Mulher, que vem contando com apoio e participação de artistas voluntários que desejam contribuir com o material, que trata de tema tão relevante. Assim, não cabe crítica quanto ao uso de verba pública, muito menos explorar este trabalho de forma política-eleitoral.

Há enorme respeito e solidariedade com a classe artística neste momento de pandemia. Mas este trabalho é colaborativo, visto o foco social, bem como a discussão do tema por diversos segmentos e a parceria de várias instituições.

Sabe-se que durante o período eleitoral está vedado o uso de recursos públicos da Secretaria Especial de Comunicação, da Prefeitura de Uberaba, para qualquer tema que não a publicidade de enfrentamento ao Coronavírus: “A EC nº 107/2020 permitiu expressamente a realização de publicidade institucional de atos e campanhas dos órgãos públicos municipais e de suas respectivas entidades da administração indireta destinados ao enfrentamento à pandemia da Covid-19 e à orientação da população quanto a serviços públicos e a outros temas afetados pela pandemia”.

Reforçamos nosso papel social e comprometimento para o engajamento de toda a sociedade na discussão de tema tão relevante para toda a população.

 

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Comunicação



Voltar