WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

23/07/2020 - PMU realiza melhorias em estradas na Serraria

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) faz melhorias, nesta semana, na região da Serraria, localizada às margens do rio Grande.

De acordo com Sebastião Martins, diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, os trabalhos concentram-se em estradas vicinais na região. “Estão sendo feitos serviços de limpeza e alargamento do leito da via, além de tapa buracos, reabertura de curvas de nível e construção de bolsões,” relata.

Uma segunda equipe, enfatiza Tiãozinho, conclui melhorias em estradas secundárias na região da Serrinha. “Queremos recuperar 100% das estradas no entorno daquela localidade,” salienta ele, destacando que a proposta é de estender estes serviços para o máximo possível dos 5.500 quilômetros de estradas rurais existentes no município de Uberaba.

Na Mata da Vida, ressalta Sebastião Martins, prossegue os trabalhos de construção de ponte sobre o rio Uberaba. “Após limpeza do trecho, equipe da Sagri iniciou a construção de cabeceiras em concreto armado,” informa o dirigente.

 

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar