WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

17/07/2020 - PMU inicia construção de ponte na Mata da Vida

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) deu início, nesta semana, à construção de ponte sobre o rio Uberaba, região da Mata da Vida.

De acordo com Sebastião Martins, diretor da Sagri, os trabalhos estão a cargo de equipe do Departamento de Manutenção de Estradas da Prefeitura, sendo que parte do material, como madeiras, foi fornecida por fazendeiros. “Vamos refazer as cabeceiras em concreto armado e o restante assentaremos madeira,” salienta ele.

Tiãozinho destaca que a ponte sobre o rio Uberaba fica na comunidade Mata Vida, forte região leiteira e também produtora de grãos. “Fatores importantes para a execução da benfeitoria,” frisa.

Também nesta semana, informa o dirigente da Sagri, teve continuidade o serviço de manutenção de estradas vicinais nas regiões da Serrinha e Santa Rosa. “Em ambas as localidades estamos promovendo melhorias nas chamadas estradas secundárias. Os serviços incluem alargamento do leito da estrada, nivelamento, abertura de curvas de nível e construção de bolsões para contenção das águas das chuvas,” relata.

Outro serviço executado, arremata Sebastião Martins, foi a terraplanagem em área na Comunidade de Santa Rosa. A medida atende reivindicação dos moradores.

 

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar