WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

16/07/2020 - Usina Tijuco vai construir ponte no ribeirão Cabaçal

A Usina Vale do Tijuco vai começar provavelmente em agosto, a construção de ponte sobre o ribeirão Cabaçal, divisa entre os municípios de Uberaba e Veríssimo.

A informação é do secretário municipal do Agronegócio, Luiz Carlos Saad, responsável pelas tratativas com a direção da Usina Tijuco com vistas à execução da melhoria. Ele lembra que a ponte sobre o ribeirão Cabaçal rodou em decorrência de uma forte chuva e tornou-se um gargalo para o transporte naquelas regiões do Cabaçal e Vale do Tijuco.

Segundo Saad, a usina está concluindo a cotação da obra e, em breve, empreiteira contratada fará a reconstrução da ponte. Ele adianta que a ponte será em concreto armado e o piso, também chamado de tabuleiro, em estrutura metálica. Caberá à Sagri, salienta, fiscalizar a execução do serviço. A ponte fica pronta em três meses.

Luiz Carlos Saad destaca como importante a parceria com a Usina Vale do Tijuco. “Com esta obra vamos atender uma região altamente produtiva, seja em grãos ou na silvicultura, beneficiando desde o pequeno produtor, médio e até o grande,” enfatiza ele.

 

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar