WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

13/07/2020 - Prefeitura de Uberaba empossa 22 novos servidores concursados

Maioria das vagas preenchidas são da Saúde

 

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes) e da Seção de Controle Funcional da Secretaria de Administração (SAD), empossou na tarde desta segunda-feira (13), 22 profissionais aprovados no concurso público realizado em 2015. Os cargos atendem demandas das secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social (Seds), segundo o secretário de Administração, Carlos Alberto de Oliveira (Belzinho). “Os novos colaboradores vão atender a Saúde com relação à pandemia, sendo alguns ocupando cargos que ficaram vagos, devido a contratos que foram vencendo”, relatou o secretário Belzinho.

O concurso público da Prefeitura de Uberaba homologado em abril de 2016 está com a validade suspensa devido à Covid-19. O prazo de dois anos foi prorrogado em abril de 2018, findando os quatro anos em abril de 2020 à pandemia.

Das vagas preenchidas são uma de auxiliar de necropsia, um psicólogo, três farmacêuticos, um dentista, três motoristas, um fonoaudiólogo, dois técnicos de enfermagem, duas enfermeiras, quatro agentes administrativos, dois trabalhadores braçais, um vigia e um assistente social para a Seds. 

Após a assinatura do termo de posse, os profissionais são encaminhados para a Secretaria onde irão atuar para definição de detalhes operacionais e início das atividades.

A Prefeitura também estabeleceu a suspensão de todos os prazos para apresentação de documentos e início de exercício dos candidatos designados para funções públicas temporárias

O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba http://www.uberaba.mg.gov.br. Os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no Centro Administrativo Municipal.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar