WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

09/07/2020 - Parcerias garantem que PMU promova melhorias em pontes e estradas rurais

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócio - Sagri - concluiu, nesta semana, ponte sobre o ribeirão Manhoso, na região próxima ao Campus do IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro.

No local, conta Sebastião Martins, diretor de Manutenção de Estradas, a Usina Delta e a Sagri garantiram a reforma da ponte, com troca completa do tablado. Aquele trecho do ribeirão Manhoso, salienta o dirigente, tem grande fluxo de caminhões que transportam cana de açúcar, sendo fundamental esta reforma.

Já na próxima semana, informa Tiãozinho, equipe da Sagri iniciará reforma de ponte sobre o rio Uberaba, região da Mata da Vida. “Em parceria com os fazendeiros, a Prefeitura irá trocar as vigas e todo o tablado da referida ponte, ” relata.

Na parte das estradas, Sebastião Martins frisa que prosseguem os trabalhos de melhoria na URA - 010, região do Vale Encantado. “Os serviços, iniciados há mais de um mês, estão elevando o leito da via, na chamada Estrada Ecológica”, destacou, informando que neste caso, a parceria da Sagri é com a Usina Uberaba.

 

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar