WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

06/07/2020 - SAD distribui a servidores do Centro Administrativo máscaras doadas por vereador

A Prefeitura de Uberaba/Secretaria de Administração, por meio da Comissão Multidisciplinar de Atenção à Saúde do Servidor (Comass) distribuiu nesta segunda-feira (06) aos colaboradores lotados no Centro Admirativo 800 máscaras doadas pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Ismar Vicente dos Santos, o 'Ismar Marão'.

De acordo com o secretário de Administração, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior, o 'Belzinho’, “muito se fala na linha de frente do atendimento à pandemia da covid-19. Os médicos estão colocando a vida em risco. Os policiais e os atendentes de supermercados também, mas se esquecem do servidor que também não pode parar”.

A agente governamental, integrante da Comass, Daniela Arantes, afirma que a Comissão está trabalhando na busca de mais doações de máscaras para atender mais pessoas. Conforme Daniela, o objetivo da Comissão é apresentar estudos e propostas para minimizar os problemas relacionados ao adoecimento dos servidores da Prefeitura, visando à manutenção da saúde ocupacional e a reforçar entre a categoria o sentimento de segurança e assistência.

"Realizamos estudos com o intuito de descobrir as causas prováveis de absenteísmo dos servidores municipais, bem como oferecer suporte a eles, promovendo ações relacionadas à saúde ocupacional", concluiu.

 

Jorn. Izabel Durynek

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar