WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

01/07/2020 - PMU recupera estradas na Serrinha

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) realiza, nesta semana, melhorias em estradas da região da Serrinha.

Segundo o diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, Sebastião Martins, os trabalhos concentram-se na Ura 020. Ele acrescenta que vários acessos, as chamadas estradas secundárias, também estão recebendo melhorias.

De acordo com Tiãozinho os serviços incluem, num primeiro momento, limpeza, alargamento e nivelamento do leito da estrada rural. Quando necessário, diz ele, também é feito serviço de tapa buracos com entulho triturado. “Por fim, a equipe faz reabertura de curvas de nível e construção de bolsões para contenção das águas das chuvas,” salienta.

Outro serviço que prossegue, lembra Sebastião Martins, é a elevação de greide na Ura 010, na região do Vale Encantado. “Através da ação conjunta entre a Secretaria do Agronegócio e a Usina Uberaba, está sendo feita significativa melhoria em 13 quilômetros da estrada. A obra incluirá também a reconstrução completa de uma ponte no referido trajeto,” destaca ele.

 

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar