WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

19/06/2020 - Procon Uberaba fiscaliza supermercados

Dois estabelecimentos foram autuados por produtos vencidos e descumprimento do decreto

O Procon Uberaba, fiscalizou na tarde desta quinta-feira (19) supermercados nos bairros Beijar Flor, Maracanã, Morumbi, Rio de Janeiro e Pacaembu e autuou duas unidades. Em estabelecimento da Avenida Ramid Mauad, 306, foram encontrados à venda produtos com data de validade expirada. Em outro na Avenida Adail Gomes Ferreira, 3033, foi constatado o não cumprimento das exigências do Decreto Municipal 5555/2020, como barreiras sanitárias, placas de sinalização e ausência do Termo de Responsabilidade em local visível. A verificação ocorreu após denúncias recebidas pelos canais oficiais do Procon.

Os alimentos apreendidos serão descartados no aterro sanitário e os supermercados têm dez dias para apresentar defesa junto ao Procon para regularizarem a situação.

As equipes responsáveis pelas redes sociais do Procon Uberaba estão trabalhando em ritmo de plantão recebendo denúncias e reclamações: Instagram (@proconura), Twitter (@proconura), Facebook (PROCON Uberaba), disque 151, WhatsApp (34) 99869-9000, além do aplicativo PROCON Uberaba, já disponível na Play Store.

 

Luiz Henrique Cruvinel Lacerda
Estagiário de Jornalismo/Procon

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar