WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

17/06/2020 - Rede de atacarejo em Uberaba sofre intervenção do Procon

Lojas do Mart Minas sofreram intervenção do PROCON Uberaba nesta quarta-feira (17), por descumprimento às exigências sanitárias do Decreto Municipal nº 5555/2020. As lojas do bairro Jardim Laranjeiras e da Avenida Santos Dumont foram autuadas por ausência de informativo sobre a quantidade de pessoas que podem permanecer no ambiente de compras simultaneamente e por não dispor de mecanismos de distanciamento e controle de entrada na loja.

A loja da Avenida Santos Dumont foi também autuada por não dispor do termo de responsabilidade sanitária e por apresentar alvará vencido. As equipes de fiscalização do PROCON interditaram a loja no momento que constataram as irregularidades, somente permitindo a entrada de consumidores após a regularização. Os supermercados têm 10 dias para apresentar defesa ao órgão fiscalizador.

O PROCON, em ritmo de plantão, disponibiliza suas redes sociais para denúncias e reclamações, @proconura, Procon Uberaba e WhatsApp (34) 99869-9000, além da plataforma consumidor.gov.br.

 

Luiz Henrique Cruvinel Lacerda
Estagiário de Jornalismo\ Procon

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar