Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

PROCON

15/06/2020 - Agência bancária da Avenida Guilherme Ferreira sofre interdição

Foi a segunda unidade do Banco do Brasil interditada nesta segunda por falta de alvará e desrespeito a decreto

 

Fiscais do Procon e do Departamento de Posturas da Secretaria de Defesa Social interditaram no início da tarde agência do Banco do Brasil da Avenida Guilherme Ferreira por ausência de alvará de funcionamento e não cumprimento das exigências sanitárias previstas no Decreto Municipal 5555/2020. Horas antes, unidade da mesma instituição foi interditada no Bairro Boa Vista.

No caso da segunda interdição cautelar ela se deu pelo Departamento de Posturas em razão de o alvará de funcionamento estar vencido desde 2018 e a autuação pelo Procon por descumprimento das medidas de contenção à propagação do coronavírus. Entre as irregularidades constatadas està a falta de controle de acesso para evitar aglomeração.

A agência da Avenida Guilherme Ferreira, assim como a do Boa Vista, do Banco do Brasil, tem dez dias para apresentar defesa. As agências seguem interditadas até regularização dos alvarás.

 

Luiz Henrique Cruvinel Lacerda
Estagiário de Jornalismo\ Procon

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub