WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

15/06/2020 - Procon interdita agência do Banco do Brasil no Boa Vista

Na manhã desta segunda-feira (15), o Procon de Uberaba interditou cautelarmente agência do Banco do Brasil na Avenida Elias Cruvinel, 790, Bairro Boa Vista. O alvará estava vencido desde 2019 e sendo descumpridas exigências do decreto municipal 5555/2020, como a que prevê a disponibilização de mecanismos para contenção de aglomeração. Além disso, o banco não exibiu Termo de Responsabilidade Sanitária exigido pelo decreto municipal e disponibilizado no site da Prefeitura de Uberaba.

A agência tem dez dias para apresentar defesa ao Procon e poderá ser reaberta após regularização do alvará, adesão ao Termo de Responsabilidade e cumprimento das obrigações sanitárias.

Aos consumidores da unidade, a equipe do Procon orienta que procurem unidades mais próximas e optem preferencialmente, pelo atendimento online, por celular ou computador.

O Procon, em ritmo de plantão, disponibiliza suas redes sociais para denúncias e reclamações, @proconura, Procon Uberaba e WhatsApp (34) 99869-9000, além da plataforma consumidor.gov.br.

 

Luiz Henrique Cruvinel Lacerda
Estagiário de Jornalismo\ Procon

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar