WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

10/06/2020 - Sagri melhora vicinais em Tiguapira

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) realizou nesta semana, em apenas três dias, melhorias em vicinais das regiões de Tiguapira e próximas a captação de água da Codau.

Nesta última localidade, ressalta o secretário adjunto da Sagri, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior - Belzinho, os serviços compreenderam várias vicinais que interligam a Ura 115. "Diversos produtores rurais foram contemplados com os serviços de limpeza e alargamento do leito das estradas, além de tapa buracos. A região inclui vicinais próximas a fazenda do produtor Cláudio Otoni e a estação de captação de água da Codau. As ações contaram com a parceria dos fazendeiros", relata.

Outra equipe da Sagri, descreve Belzinho, fez manutenção em vicinais da região de Tiguapira. Já uma terceira frente, observa o secretário adjunto, promoveu reparos em vicinais interligadas a Ura 090, região do rio Uberabinha, divisa com Uberlândia. 

Neste caso, salienta ele, os trabalhos incluíram elevação da grade das vias, limpeza e reabertura de curvas de nível e construção de bolsões para retenção das águas das chuvas. "O serviço também contou com parceria de produtores," concluí Belzinho.

 

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar