WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

02/06/2020 - Sagri vai prorrogar prazo para o PAA

A Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri vai publicar até sexta-feira (dia 05), portaria prorrogando o prazo para que os agricultores familiares se inscrevam no PAA – Programa de Aquisição de Alimentos do Ministério da Cidadania.

O Chamamento Público, veiculado no Porta Voz dia 06 de maio, está completando 30 dias nesta semana. Até agora, segundo o secretário adjunto da Sagri, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior – Belzinho, 45 produtores da Agricultura Familiar já se inscreveram e estão aptos a participar do PAA /2020.

Como o ideal é chegar a pelo menos 100 produtores, diante do corte de recursos, Belzinho informa que o prazo será prorrogado por mais 30 dias. “O novo Chamamento será publicado no Porta Voz desta sexta-feira (05). Com um total de 80 cadastrados, com laudos e documentação correta, poderemos começar o programa”, enfatiza ele.

Os interessados em participar, relata Carlos Dalberto, devem comparecer à sede da Associação dos Hortifrutigranjeiros – Horvagra, localizada na Ceasa, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.Os agricultores deverão estar munidos dos seguintes documentos, sendo somente aceita documentação completa: DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) válida e ativa, laudo de produção da respectiva propriedade e atividade descrita na DAP e Inscrição Estadual de Produtor Rural.

Os recursos para o exercício de 2020, aponta o adjunto, são de R$ 500 mil.

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar