WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

25/05/2020 - Secretário do Agronegócio recebe pedido de feirantes para liberação de segmentos

O secretário municipal do Agronegócio (Sagri), Luiz Carlos Saad, e equipe se reuniram nesta segunda-feira (25) com o vereador Agnaldo Silva, o ex-deputado estadual, jornalista Tony Carlos e o presidente da Associação dos Feirantes da Feira Livre de Uberaba, Claudio Luiz da Costa. A reunião foi reivindicada, segundo o secretário, para solicitar a volta ao funcionamento das feiras livres, atualmente suspensas por conta da pandemia. “Estão pedindo para que todos os feirantes voltem a atuar, sem aglomeração, observando as regras de biossegurança. Vamos levar isso ao Comitê de Gestão Estratégica e ao prefeito Paulo Piau para análise”, relatou Saad.

No decreto 5555/2020, publicado nesta segunda-feira, a atribuição à Secretaria do Agronegócio de disciplinar o funcionamento de bancas/barracas, se refere apenas a produtos hortifrutigranjeiros e carnes, e a Cearg  (Ceasa), conforme informou o secretário.

O presidente da Associação dos Feirantes da Feira Livre ressaltou que eventual retomada dos segmentos que estão parados seguirá as normas impostos a outros segmentos já contemplados. “Trouxemos cópia do ofício que entregamos em abril, reforçando as medidas que estamos tomando, além de sugestões para que todos possam voltar a trabalhar, pois entendemos que cuidados são necessários”, destacou Cláudio.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar