WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

20/05/2020 - Equipe da Sagri recupera URA 030

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) manteve nesta semana, três frentes de recuperação de estradas. O Parque do Café foi uma das regiões contempladas com o serviço.

De acordo com o secretário adjunto da Sagri, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior – Belzinho, nesta quarta-feira (20), foi concluída a manutenção na URA 030, que interliga o setor da Penitenciária ao Parque do Café. Os serviços incluíram limpeza e alargamento do leito da estrada. “Também foram feitos serviços de nivelamento, reabertura de curvas de nível e construção de novos bolsões.”

Também nesta semana, enfatiza Belzinho, prosseguiu o serviço de melhoria em estrada vicinal na região do Capão Grande, sentido Água Comprida.  “Estamos dando uma geral naquela via, além de contemplar outras estradas secundárias daquela localidade”, disse.

Já próximo ao perímetro urbano de Uberaba, conclui o secretário adjunto, foi feita recuperação de vicinal entre os bairros Jardim Anatê e Santa Clara. “Várias pequenas propriedades rurais existentes ao longo do trajeto foram beneficiadas com a manutenção da estrada.”

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar