WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

28/04/2020 - Confira o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalho em Uberaba

Administrativo. As repartições públicas municipais da administração direta e indireta estarão fechadas no feriado (1º de maio). A Prefeitura de Uberaba reforça que o atendimento presencial ao público no Centro Administrativo e da administração direta e indireta está suspenso pelo decreto 5459, apenas sendo mantidos trabalhos internos, prestação de serviços essenciais e informações ao cidadão.

 

Saúde. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante e o Samu funcionam 24 horas ininterruptamente. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam, voltando ao atendimento na segunda-feira (04). Do dia 1º ao dia 03, a Farmácia da UPA São Benedito funciona das 10 às 18 horas para atendimentos das demandas da unidade. Já a Farmácia Central, na Rua Governador Valadares, funciona das 7 às 19 horas para atendimento de farmácia básica na sexta-feira e sábado. A Central de Ambulâncias funciona somente para pacientes de hemodiálise, quimio e radioterapia (pré-agendado) no feriado.

 

Ceasa, Mercado Municipal e hortifrutigrajeiros. Segundo João Carlos Caroni, a Ceasa estará fechada na sexta-feira com comercialização normal na véspera, quinta-feira (dia 30). Bancas/barracas de produtos hortifrutigranjeiros e carnes – conforme autorizado e disciplinado pela Secretaria de Agronegócio - funcionarão normalmente. O Mercado Municipal funcionará até as 12 horas na sexta-feira.

 

Turismo e lazer. Parques, matas, bosques, zoológicos e similares estão com o atendimento presencial suspenso. Os Museus de Arte Decorativa (MADA) e Arte Sacra estão fechados por decreto, enquanto o Memorial Chico Xavier está fechado para reforma.

 

Educação. As aulas nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil estão suspensas por tempo indeterminado. O administrativo das escolas municipais está funcionando as terças-feiras e quintas-feiras, das 8 às 12 horas.

 

Transporte coletivo. A Superintendência de Transporte Público informa que na sexta-feira (1º), sábado (2) e domingo (3), a frota de ônibus circulará em tabela especial, com menos veículos que na tabela de domingo. Os horários poderão ser consultados no aplicativo Busu e no site da Prefeitura de Uberaba.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar