WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

24/04/2020 - Sagri inicia recuperação de ponte no Catetinho

A Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri iniciou nesta semana, após o feriado de Tiradentes, a construção de ponte sobre o ribeirão Sucuri, na região do Catetinho.

De acordo com o secretário adjunto do Agronegócio, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior – Belzinho, a reforma da ponte sobre o córrego Sucuri está em andamento. O serviço, relata, é no sistema de parceria. “A Prefeitura entrou com a mão-de-obra e maquinários, enquanto os fazendeiros da região do Catetinho estão fornecendo a madeira necessária. Neste serviço, especificamente, serão substituídas as vigas e o tablado,” descreve.

Outra ponte que será recuperada, em breve, adianta Belzinho, fica na região do Assentamento Dandara. O equipamento, explica o adjunto da Sagri, é fundamental não só para empresas e fazendas daquela região, assim como para os assentados e seus filhos que utilizam van escolar para os estudos, principalmente, na escola do Calcário. “No momento a Prefeitura faz levantamento dos materiais necessários,” diz ele.

Além deste setor de pontes, Belzinho realça que nesta semana equipes da Sagri deram sequencia aos serviços de manutenção de estradas vicinais, com trabalhos em três frentes.

 

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar