WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

13/04/2020 - Sagri faz melhorias em estradas vicinais de Tapuirama

A Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri realiza, no momento, serviços de manutenção de estradas nas regiões de Santa Tereza do Cedro e Tapuirama.

De acordo com Sebastião Martins, diretor da Sagri, os serviços na URA-305, sentido  ao Assentamento Santa Tereza do Cedro, tiveram início na última semana. As melhorias, relata ele, incluem limpeza e nivelamento da pista, além de abertura de curvas de nível e construção de bolsões para retenção das águas de chuvas.

Outro serviço em execução pela Patrulha Rural da Prefeitura acontece na Comunidade de Tapuirama, na divisa com o município de Uberlândia. “Os trabalhos contemplam várias vicinais daquela localidade com alargamento e terraplanagem do leito, tapa buracos e construção de saídas de águas,” salienta o dirigente.

Já na região de Peirópolis, Sebastião Martins informa a conclusão de dois serviços de drenagem. “Em razão das chuvas fartas, que ainda estão presentes naquela região, foram necessários serviços de drenagens em trechos das URA’s 210 e 260. Com o surgimento de minas d’água as margens das estradas formaram-se os atoleiros. Para eliminá-los fizemos drenos utilizando o sistema de bambus,” disse Tiãozinho realçando que a medida visou a facilitar o escoamento da safra de grãos em Peirópolis.

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar