WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

20/03/2020 - Sagri faz manutenção em localidades rurais

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) executou nesta semana manutenção em estradas vicinais nas regiões da Casa azul, Catetinho, Santa Clara e Portal do Sol.

Na região da Santa Clara, conta Sebastião Martins, diretor da Sagri, a melhoria foi feita na estrada vicinal logo após o conjunto Anatê. “No local, tinha grande erosão provocada por enxurradas. O serviço de tapa buracos foi feito com resto de asfalto, sendo também realizada a abertura de curva de nível e a construção de lombada de terra, evitando que o motorista imprima alta velocidade ao aproximar-se do perímetro urbano,” relatou ele.

Outra melhoria, ressalta o dirigente do Agronegócio, foi executada em estrada vicinal próximo ao Catetinho, na localidade do Pesque Pague Royal. Os trabalhos, relata, incluíram limpeza da via, nivelamento com cascalho, além da construção de bolsões.

Ainda nesta semana, frisa Tiãozinho, a Sagri promoveu manutenção nas URAs 030 e 330. A primeira fica em região após a Penitenciária (Portal do Sol) e, a outra estrada rural é a principal ligação entre a BR 050 e a Casa Azul.

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar