WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

26/02/2020 - Confira o que abre e o que fecha no Bicentenário de Uberaba

Administrativo. O expediente nas repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, encerra-se às 18 horas de sexta-feira (28) e será retomado na terça-feira (03/03) devido o aniversário de 200 anos de Uberaba. O atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba é das 12 às 18 horas.  

 Ceasa, Feiras e Mercado Municipal. A comercialização na Ceasa de Uberaba funciona normalmente segundo o orientador de preços João Carlos Caroni, diretor de Departamento de Abastecimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio. Já as feiras livres não funcionam na segunda, que é folga normal para os feirantes, enquanto o Mercado Municipal funcionará normalmente das 7 às 18 horas. 

Turismo e lazer. O Parque Jacarandá/Zoológico funcionará no dia 2 de março, das 10 às 17 horas, enquanto na Mata do Ipê, o funcionamento acontece das 7 às 17 horas. O Parque das Acácias, o Piscinão, também estará aberto todos os dias, das 6 às 21 horas. Museus e Memorial fecham normalmente, por ser segunda-feira.

Educação. Escolas municipais, Casa do Educador, Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, Centro de Referência de Educação Inclusiva (Crei) e Cemea Boa Vista estarão fechados na segunda-feira (02).

Saúde. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante e o Samu funcionam 24 horas ininterruptamente. A farmácia da UPA São Benedito funciona das 10 às 18 horas na próxima segunda, enquanto a Farmácia Central, na Rua Governador Valadares, funciona das 7 às 19 horas. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam. A Central de Ambulâncias funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendado) nos feriados.

Transporte coletivo. A Superintendência de Transporte Público ainda irá disponibilizar o cronograma da operação especial do transporte coletivo urbano para atender a festa do Bicentenário de Uberaba, que acontece no dia 01º de março, no Estádio Uberabão.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar