WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

21/02/2020 - Prefeitura realiza blitz educativa de Carnaval no Centro Administrativo

Uma blitz educativa foi realizada nesta sexta-feira (21) pela Prefeitura de Uberaba/Secretaria de Administração junto aos servidores e munícipes presentes no saguão do Centro Administrativo. O evento contou com a colaboração da Comissão Multidisciplinar de Atenção à Saúde do Servidor (Comass) que aproveitou o período carnavalesco para reforçar as ações de prevenção e promoção à saúde do servidor.

O prefeito Paulo Piau esteve presente na abertura do evento acompanhado da primeira-dama Heloísa Piau, além dos secretários de Administração Rodrigo Vieira e de Governo Luiz Humberto Dutra e do presidente da Câmara Municipal vereador Ismar Marão. Piau destacou que ações como estas são importantes para a vida funcional dos servidores. “A vida não é feita só de trabalho e lutas. Estamos iniciando o Carnaval e felizes de como servidores públicos atendermos da melhor forma a população de Uberaba”, disse.

 “Nós tratamos os servidores da Prefeitura com muito carinho e com muito respeito. E neste momento, como estamos iniciando as festividades do Carnaval, buscamos trazer não só alegria ao servidor, como também saúde pública a eles”, concluiu o secretário Rodrigo Vieira.

A blitz teve o objetivo conscientizar os presentes sobre os cuidados sobre alimentação, saúde bucal e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. O evento contou com a presença de equipe técnica da Secretaria de Saúde que realizou orientações, aferição da pressão arterial, distribuição de preservativos e de material informativo. A blitz teve o apoio do Áquamóvel da Codau, Guarda Municipal e Secretaria de Comunicação.

Jorn. Lílian Veronezi

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar