WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

11/02/2020 - Sagri recupera Ura-305

A Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri está realizando nesta semana manutenção na Ura-305, trecho sentido Uberlândia.

De acordo com o secretário adjunto da Pasta, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior – Belzinho, equipes da Sagri estão percorrendo a malha rural e mapeando os pontos considerados críticos. “Com o excesso de chuva no Município, estamos executando ações paliativas. Porém, no geral as estradas se apresentam em boas condições de trafegabilidade”, realça ele.

Desde segunda-feira (dia 10), relata Belzinho, a Patrulha Rural foca trabalhos na recuperação da Ura-305. “Na via, situada no lado direito da BR-050 (sentido Uberlândia), estão sendo feitos serviços de nivelamento do leito e novas aberturas de curvas de nível. Também estamos eliminando pontos com atoleiros”, destaca o dirigente.

Ainda nesta semana, salienta o secretário adjunto, técnicos da Pasta percorreram a região próxima ao Catetinho. “Diante das fortes chuvas chegaram notícias de que pontes sobre o ribeirão Conquistinha poderiam ter sido levadas pelas águas. Na checagem, confirmamos que os equipamentos permanecem nos devidos locais, sendo avaliada a situação de cada um deles”, ressalta.

Para informações referentes aos pontos críticos nas estradas rurais, atoleiros e pontes com risco de queda, o cidadão poderá acionar a Sagri através do telefone (zap) 99898 – 9310.  

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar