WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

21/01/2020 - Preço Bomba deve ficar disponível para o sistema IOS a qualquer momento

Com mais de cinco mil downloads no Play Store para smartphones com sistema Android, a expectativa é que a qualquer momento o aplicativo Preço Bomba também já esteja disponível para IOS na loja App Store. O posicionamento é da Prefeitura de Uberaba e da Codiub – Inteligência Digital, que acompanha de perto a entrada do app no sistema.

De acordo com o presidente da Codiub, jornalista Denis Silva, todos os trâmites internos da parte de desenvolvimento da Codiub já foram concluídos com antecedência para que o aplicativo esteja disponibilizado na loja da Apple. “Estamos aguardando, agora, a Apple liberar aos usuários, e a expectativa é que isso ocorra a qualquer momento”, relatou Denis.

O aplicativo Preço Bomba foi lançado no dia 8 deste mês e mostra os preços atualizados de combustíveis no Município, norteando o consumidor e democratizando os preços com inovação e acessibilidade. Os donos de postos também podem se credenciar para atualizar preços e divulgar promoções, e para isso devem entrar em contato com a Codiub. 

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar