WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

08/01/2020 - Codiub lança o aplicativo Preço Bomba

Democratizar o preço dos combustíveis com inovação e acessibilidade é a proposta do aplicativo Preço Bomba, que será lançado nesta quarta-feira (8) pela Prefeitura de Uberaba com tecnologia desenvolvida pela Codiub – Inteligência Digital, em parceria com a Fundação Procon Uberaba e apoio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor - Ministério Público de Minas Gerais.


A ferramenta estará disponível para Android a partir de quinta-feira, 9 de janeiro, e para iOS no dia 20 de janeiro. O download é gratuito no Google Play e App Store. Com o aplicativo, o consumidor uberabense terá agora na palma da mão as informações para encontrar os preços mais baratos de combustíveis e traçar a rota de acordo com sua localização.


Para o presidente da Codiub, Denis Silva, a ferramenta será importante para os empresários, que podem utilizar o aplicativo para o marketing. “Desta forma vamos, portanto, democratizar a informação".


Denis ressalta que o feedback dos usuários da comunidade será fundamental para novas otimizações. “É uma ferramenta muito nova, e estamos aptos a receber críticas e sugestões para possíveis alterações e mudanças. Quem vai nos guiar no caminho do aperfeiçoamento é o consumidor, que terá um espaço para nos dar este retorno.


Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar