WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

30/12/2019 - Seis estradas rurais são recuperadas

Nestes últimos dias de 2019 a Secretaria Municipal do Agronegócio  - Sagri fez manutenção em estradas vicinais espalhadas por diversos pontos do Município.  O foco principal foi a eliminação de atoleiros.

Uma das regiões beneficiadas,  conta o secretário adjunto da Sagri, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior  - Belzinho,  foi a do Badajós. Alī, relata ele, foram feitas melhorias em vários trechos da Ura-361.Os serviços principais, destaca o dirigente,  foram os de retirada de águas do leito da via e tapa buracos com cascalho ou sobra de materiais de construção. 

Segundo Belzinho equipes da Sagri também fizeram manutenção na Ura- 448, região de São Basílio e vicinais próximas à chácara Frutuosa, localidade vizinha à Santa Rosa. 

Outras melhorias - acentua o secretário adjunto-,  foram executadas em estradas das regiões da Palestina e Tiguapira. Carlos Dalberto ressalta que estas comunidades são fortes produtoras de grãos e neste período da safra de verão o tráfego  de caminhões aumenta sobremaneira. 

Por fim, conclui, a Secretaria do Agronegócio recuperou, nesta última semana do ano, ponte de madeira situada próxima à divisa com o município de Conquista.

 

Jorn. Rubério Santos 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar