WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

30/12/2019 - Feriado de Ano-Novo terá mudanças na coleta de lixo em Uberaba

A coleta de lixo em Uberaba, serviço executado pela empresa Lara Central de Tratamento de Resíduos, terá mudanças nesta terça e quarta-feira (dias 31 e 01) em virtude do feriado de Ano-Novo. Nesta terça-feira (31 de dezembro), a coleta noturna será mais cedo, a partir das 16h nos bairros estabelecidos na programação. Normalmente, a coleta noturna começa às 18h.

Já no dia 01 de janeiro (quarta-feira) não haverá coleta de lixo na cidade. O serviço volta ao seu funcionamento normal logo após o feriado, seguindo a programação estabelecida para cada setor da cidade. A Companhia orienta que a população coloque o lixo para fora de casa apenas nos dias e horários em que acontece a coleta naquela localidade.

Codau - As unidades administrativas da Codau não funcionarão nesta terça e quarta-feira (dias 31 e 01), por causa do feriado de Ano-Novo. O atendimento presencial ao público, nas unidades administrativas e no Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, localizado na Av. Leopoldino de Oliveira, 4295 (centro), retornam ao seu funcionamento normal na quinta-feira (02).


Os serviços emergenciais das redes de água e esgoto permanecem em funcionamento, em sistema de plantão, assim como o atendimento a essas demandas, via Fale Codau 115, que funciona 24h por dia. 


Ascom Codau 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar