WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

30/12/2019 - Confira o que abre e o que fecha no feriado

Administrativo. As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não funcionam na terça-feira (31 de dezembro) e na quarta-feira (1º de janeiro) devido ao feriado do de Ano Novo. O expediente terá atendimento normal na segundas (30/12), quinta (02/01) e sexta (03/01), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12 às 18 horas.

 

Turismo e lazer- O Parque Jacarandá/Zoológico funcionará normalmente no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro, das 10 às 17 horas, enquanto na Mata do Ipê, o horário é das 7 às 17 horas. O Parque das Acácias, o Piscinão, também estará aberto todos os dias, das 6 às 21 horas.

 

Educação. Casa do Educador segue o calendário das escolas municipais. Centro de Referência de Educação Inclusiva (Crei) estará fechado no dia 31 de dezembro. A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fecha dia 31 de dezembro e 1º de janeiro, assim como a Praça CEU. Nos outros dias, a Biblioteca funciona de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, e sábado das 7 às 13 horas.

 

Saúde. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante, e o Samu funcionam 24 horas ininterruptamente. No dia 31 de dezembro, a farmácia da UPA São Benedito funciona das 10 às 18 horas, enquanto a Farmácia Central, na Rua Governador Valadares,  funciona das 7 às 19 horas. No dia 1º de janeiro, ambas estarão fechadas. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam na véspera nem no feriado. A Central de Ambulâncias funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendado) no feriado.

 

Ceasa - Segundo o orientador de preços João Carlos Caroni, diretor de Departamento de Abastecimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio, a comercialização na Ceasa de Uberaba será normal dia 30. A unidade não funcionará na quarta-feira Ano Novo (dia 1º de janeiro).

 

Feiras livres – Funciona normalmente, exceção na quarta-feira (dia 1º).

 

Mercado Municipal – Atende segunda-feira (dia 30), das 7 às 20 horas; terça-feira (dia 31), das 7 às 18 horas: e quarta-feira de Ano Novo (dia 1º), fechado.

Jorn. Gê Alves /Diretora de Jornalismo

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar