WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

21/12/2019 - Prefeitura celebra 2019 com reflexão natalina e Orquestra Municipal aos servidores públicos

A sexta-feira (20) foi encerrada com celebração na Prefeitura de Uberaba. Sob iniciativa da Secretaria de Administração, por meio da Comissão Multidisciplinar de Atenção a Saúde do Servidor (COMASS), servidores públicos do município se reuniram para reflexão natalina conduzida pelo Padre Fabiano Roberto, da Paróquia de São Geraldo Majela, além de uma apresentação especial da Orquestra Municipal de Uberaba, no comando do maestro Eliézer Tiago.

O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, declarou que a celebração é um momento especial para abençoar e relembrar o verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento de Jesus. “Hoje o que todos nós pedimos foi um 2020 muito iluminado na vida de cada servidor público. Que o espírito de equipe nos conduza sempre aos melhores resultados e que todos possam comemorar as vitórias de 2019”, desejou o secretário em nome das autoridades presentes.

O momento reflexivo emocionou os servidores, convidados a repensar atitudes e prioridades pessoais, além do sentimento quanto ao significado do local de trabalho e da diferença que todos fazem diante das ações na vida do município. Abraços compartilhados e agradecimento pelas bênçãos de 2019 finalizaram a reflexão natalina, em oração conduzida pelo padre Fabiano e a música da Orquestra Municipal.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar