Prefeitura

Administração

05/01/2010 - Deficientes terão 69 vagas em concurso da PMU

Prefeitura de Uberaba reabre na próxima semana as inscrições do concurso público para 771 vagas, em diversas áreas, sendo 69 delas para deficientes. As pessoas que desejam pedir isenção na taxa de inscrição devem protocolar os pedidos na internet entre os dias 11 e 15 de janeiro, período em que os já inscritos que desistiram terão para pedir a devolução do valor pago.

E entre os dias 8 e 19 de fevereiro acontecerão inscrições normais, para novos interessados. Os candidatos que tiverem a isenção de suas inscrições deferidas terão os nomes publicados no jornal oficial do município Porta Voz até o dia 5 de março. Nesta mesma data deverá ser publicada a relação dos candidatos com deficiência que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas. Recursos serão aceitos nos dois dias úteis subsequentes.

Ficou definido que a aplicação das provas da primeira fase será no dia 11 de abril, a partir das 8h, nas instituições de ensino localizadas no município. Os desistentes do concurso terão o formulário de restituição da taxa de inscrição disponibilizado no site www.gestaodeconcurso.com.br, na Fundep e no Centro Administrativo da PMU. Ele deve estar devidamente preenchido e com cópia de documento de identidade, para entrega na Prefeitura ou na Fundep.

As vagas para deficientes são uma para agente de fiscalização, oito para serviços administrativos, uma para segurança do trabalho, uma para auxiliar de biblioteca, 12 para educador infantil, 24 para professor P1, uma para professor de Educação Física, uma para professor de Geografia, uma para professor de História, uma para professor de Inglês, uma para professor de Matemática, uma para professor de Música, uma para professor de Língua Portuguesa/Literatura, uma para professor de Valores Humanos/Religião, uma para supervisor educacional, uma para procurador do município, uma para auditor fiscal da receita, uma para administração, uma para auditor, uma para contabilidade, duas para assistente social, três para pedagoga e três para diversas especialidades educacionais.

A errata de correção do edital nº 1/2009, sobre o concurso público destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos nas carreiras da Prefeitura de Uberaba, está na edição 781 do jornal Porta Voz. O acesso ainda pode ser feito pela internet no site www.uberaba.mg.gov.br/concurso.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub