WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Comunicação

04/12/2019 - Resultado - Concurso Cultural Patrimônio Iluminado elege a fachada histórica mais bonita do Espaço Arthur Machado

Pintada de vermelho e amarelo no Calçadão da Artur Machado, a loja Moranguinho chamou a atenção do público e foi o imóvel mais fotografado no Concurso Cultural Patrimônio Iluminado, que pelas redes sociais elegeu a fachada histórica mais bonita entre 34 imóveis concorrentes. A vencedora vai ganhar iluminação de Natal da Prefeitura. 

Além de premiar a arquitetura, valorizando a história e o passado, os cidadãos que participaram da votação seguindo todas as regras até a quinta-feira passada (dia 28) também serão premiados. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação, seis fotos já estão postadas na conta da Prefeitura de Uberaba no Instagram (@prefuberaba). A votação é com interação popular até o meio dia desta quinta-feira (5), e o autor da imagem mais curtida vai levar como prêmio um smartphone, fruto de parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O segundo e terceiro lugares também ganharão prêmios.

A proposta do concurso cultural foi valorizar o centro da cidade e sua arquitetura única, evidenciada por diversos lojistas que limparam e revitalizaram as fachadas históricas. Além de levar as pessoas ao centro e convidá-las para observar a história da cidade. A votação foi contabilizada pela postagem de fotos criativas marcando o perfil @prefuberaba com a hashtag oficial do Concurso, #iluminacentro.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Comunicação



Voltar