WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

22/11/2019 - Projeto de paisagismo da Leopoldino de Oliveira é apresentado no IEATM

Engenheiros e arquitetos e urbanistas estiveram presentes no Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) na noite desta quinta-feira (21), para uma reunião de apresentação técnica do projeto de paisagismo proposto para a Avenida Leopoldino de Oliveira. A Prefeitura foi representada pelos secretários Nagib Facury (Planejamento) e Marlus Salomão (Meio Ambiente), o secretário adjunto da Sesurb, Cláudio Junqueira, e o arquiteto Marcondes Nunes, além do superintendente de Planejamento Urbano Daniel Rodrigues e o biólogo Paulo César Franco.

A proposta principal da reunião foi apresentar, debater, trazer esclarecimentos técnicos e ouvir todas as sugestões dos profissionais participantes. Os representantes da Prefeitura de Uberaba levaram aos presentes, aproximadamente 17 pessoas, a mesma apresentação feita em reunião pública sobre o projeto de paisagismo no dia 8 de novembro, ocasião em que houve baixa participação popular.

Todas as sugestões e questionamentos foram registradas, e devem agora, passar por análise técnica de equipe multiprofissional da Prefeitura, para estudo do que pode ser incorporado ao projeto de acordo com as possibilidades financeiras e operacionais. A equipe municipal avaliou a reunião positivamente e deve levar as sugestões ao prefeito Paulo Piau.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar