WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

20/11/2019 - Programa IntegRHa oferece atividades de bem-estar aos servidores nesta quinta e sexta

Capacitação e ações do Espaço Bem Estar vão movimentar a Prefeitura de Uberaba com diversas atividades voltadas aos servidores municipais nesta quinta e sexta-feira (21 e 22). As programações especiais são uma iniciativa do programa IntegRHa, da Secretaria de Administração, por meio da Superintendência de Gestão Estratégica de Pessoas. Todas as atividades serão sem custos adicionais para a Prefeitura, já que contam com parcerias profissionais dos próprios servidores.

O IntegRHa, que foi lançado oficialmente na Semana do Servidor, é um programa cujo objetivo vai além da Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho. De acordo com o secretário de Administração, Rodrigo Vieira, a premissa é o compromisso com o servidor público municipal por meio de ações integrativas voltadas à valorização e aos benefícios no âmbito profissional e pessoal. Além do Centro Administrativo, as atividades também vão acontecer em secretarias que ficam em prédios externos, visando ao acesso de todos os servidores às ações de bem-estar.

Quinta-feira – Na programação do IntegRHa da quinta-feira, das 8h às 9h, o Espaço Bem-Estar leva aplicações de Reiki para a Seção de Medicina e Segurança do Trabalho (SEMETRA). Já no pátio interno do Centro Administrativo, das 11h às 13h os servidores terão atendimento de Reiki. Das 17h às 18h os interessados poderão optar por Balé Tônus ou ginástica laboral, ambos nos pátios internos da Prefeitura.

Além das atividades de bem-estar, a quinta-feira também será de Capacitação dos Gestores de Recursos Humanos, das 8h30 às 11h30. O encontro abordará temas como a Instrução Normativa do Admissional, e palestra sobre Proatividade no anfiteatro da Prefeitura.

Sexta-feira – Na sexta as atividades do IntegRHa serão em diversos locais. Das 8h às 9h, no Centro Administrativo, o Espaço Bem-Estar terá Yoga. Já das 13h às 14h é a vez da Secretaria de Saúde receber atividades de Reiki, com 12 vagas. Na Secretaria de Defesa Social, que fica na Praça Jorge Frange, os servidores vão cuidar da saúde com ginástica laboral das 17h às 18h.

A programação também será com palestra no anfiteatro da Prefeitura, das 15h às 17h, com o Educador Físico Thiago Meira, que vai destacar temáticas sobre a saúde do homem. O público também vai prestigiar uma apresentação musical com os professores Reginaldo e Carlos Giovanny, do Conservatório.

 

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar