WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

31/10/2019 - Site da Prefeitura disponibiliza ferramenta para localização de sepulturas

O sistema, desenvolvido pela Codiub – Inteligência Digital, garante celeridade na busca das sepulturas, principalmente no Dia de Finados

O cidadão que necessitar de informações sobre o ente sepultado em um dos cemitérios de Uberaba pode acessar a página “Consulta Sepultada” localizada no sitio eletrônico da Prefeitura de Uberaba para obter informações. O sistema, desenvolvido ela Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub), facilita a localização e evita tempo de espera para informações na administração dos cemitérios, principalmente no dia de Finados, 2 de novembro, data de maior movimento.

O sistema disponibiliza a relação de sepultados por ordem alfabética, além de informar a data de falecimento, cemitério que está enterrado, quadra, sepultura e data do sepultamento.

Para isso, o cidadão deve acessar o link http://servico.uberaba.mg.gov.br/cemiterio/cemiterio/sepultados.php e buscar por nome ou data do sepultamento. A localização abrange as unidades do Cemitério São João Batista, que fica Av. Dona Maria de Santana Borges, 1, no Bairro Olinda; o Nossa Sra. Medalha Milagrosa, que fica na Av. Randolfo Borges Júnior, 800 – Univerdecidade e o Cemitério das Paineiras, no Distrito de Ponte Alta.

Jor. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar