WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

30/10/2019 - Sagri faz serviços na Baixa e região do Beija-flor

Os serviços de manutenção de estradas vicinais da Secretaria Municipal do Agronegócio, nesta semana, concentram-se na Baixa e região do Beija-flor. De acordo com Sebastião Martins, diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, a região do Beija-flor fica próximo ao Posto Cinquentão, sentido Uberlândia. No local, estão sendo recuperadas estradas secundárias. Os trabalhos incluem nivelamento da pista, abertura de curvas de nível e construção de bolsões.

Outra equipe da Sagri, destaca Tiãozinho, realiza obras na região da Baixa. Na Ura 146 está sendo construído um canal, com tubos de concreto, para escoamento das águas da chuva. “Antes, era só chover que o trecho se transformava num grande atoleiro. O canal irá resolver o problema”

Tiãozinho informa ainda que uma terceira turma realiza reparos em estradas vicinais da região de Ponte Alta.  A meta é aproveitar o que resta do período seco e melhorar o máximo dos mais de 5 mil quilômetros de estradas vicinais existentes no município de Uberaba”, salienta.

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar