WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

24/10/2019 - Programação do IntegRHa destaca beleza da mulher na Semana do Servidor

A sexta-feira também será com café da manhã, almoço e lanche especial aos servidores oferecido pela Feti

 
Está na reta final a programação da Semana do Servidor, iniciativa do programa IntegRHa, da Secretaria de Administração. As atividades começaram na segunda-feira e seguem até o domingo, por meio da Superintendência de Gestão Estratégica de Pessoas, e em parceria com outros órgãos da Administração Direta e Indireta. Toda a programação, construída com parcerias, é sem custos adicionais para a Prefeitura.
 
A Semana do Servidor teve início na segunda-feira (21). O prefeito Paulo Piau declarou que o servidor municipal merece o reconhecimento da importância de seu trabalho. “Este é um ano especial, em que o RH da Prefeitura lança o Programa IntegRHa e fortalece o valor do servidor para os 350 mil uberabenses que recebem os serviços municipais. Queremos sempre agradecer aos servidores e cumprimentamos a Secretaria de Administração e todos os envolvidos por este trabalho”.
 
O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, destaca que a comemoração do Dia do Servidor trouxe atividades importantes para a saúde, qualidade de vida no trabalho e valorização dos servidores municipais. “Este é um projeto que está acontecendo com empenho do prefeito Paulo Piau, que prioriza o servidor público em sua gestão, e temos certeza que iniciativas como essa vão crescer cada vez mais, com a participação de todos e o reconhecimento da importância dessa integração”.
 
Agenda - Nesta sexta-feira (25) a programação começa com um café da manhã especial aos servidores do Horto Municipal, a partir das 6h45, com palestra de motivação pessoal e bem estar. Já no pátio interno do Centro Administrativo da Prefeitura, o Espaço Bem Estar terá a presença da FETI oferecendo café da manhã especial, caldo no horário do almoço e lanche da tarde para os servidores.
 
No período da tarde o IntegRHa apresenta a ação “A Beleza de Ser Mulher”, no anfiteatro do Centro Administrativo. O credenciamento terá início às 14h30 e abertura oficial será 15h. O público terá a palestra “A Arte de ser Guerreira”, com o Grupo Doze Guerreiras, apresentação musical de Stanley César e Daniela Arantes e o momento “Conversando sobre autoestima feminina”, com Luciene Faquinelli.
 
Concha Especial – No domingo a Concha é Especial Dia do Servidor, a partir das 12h na Concha Acústica. No palco haverá o “Show de talentos” com a Secretaria de Educação, com poema em homenagem aos professores e a todos os servidores feita pelo Prof. Madureira e apresentações musicais de servidores da SEMED. Logo após, a apresentação musical é com a banda Odarabamba.
 
Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar