WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

23/10/2019 - Confira o que abre e o que fecha no Dia do Servidor Público

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não funcionam na segunda-feira (28), em virtude do ponto facultativo por causa do Dia do Servidor Público. As atividades retornam na terça-feira (29), com atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h.
 
O Parque Jacarandá/Zoológico não funciona, enquanto na Mata do Ipê, abre normalmente, das 07h às 17h. O Parque das Acácias, o Piscinão, funciona todos os dias, das 06h às 21h. Escolas, Centro de Referência de Educação Inclusiva (Crei), Casa do Educador, CEMEA Boa Vista e Praça CEU estarão fechados.
 
Já o Museu de Arte Decorativa (MADA), Museu de Arte Sacra e Memorial Chico Xavier não abrem às segundas-feiras, reabrindo no horário normal na terça-feira, dia 29.
 
As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante, e o SAMU funcionam 24 horas ininterruptamente. A farmácia da UPA São Benedito funciona das 18h às 22h na segunda-feira, enquanto a Farmácia no Centro de Saúde Eurico Vilela funciona das 07h às 22h. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam, retornando o atendimento na terça-feira. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendado) no dia.
 
 
Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar