WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

21/10/2019 - Prefeitura promove melhorias no Assentamento Monte Castelo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio - Sagri, conclui serviços de melhorias em estradas vicinais do Assentamento Monte Castelo.

De acordo com Sebastião Martins, diretor do Departamento de Manutenção de Estradas da Sagri, os trabalhos perduraram por quase 20 dias no Monte Castelo. "Foram feitos reparos em todos os acessos que interligam o assentamento à Ura 210. As melhorias incluíram limpeza e alargamento das vias. Também fizemos cascalhamento de vários pontos e construção de lombadas com intuito de reduzir a velocidade dos veículos no local', relata.

O dirigente da Sagri informa que outros serviços de manutenção em estradas rurais prosseguem nas regiões de Ponte Alta e Tapuirama. "Este último começou nesta terça feira (22), sendo conhecido também como localidade da Cachoeira da Fumaça. Os serviços incluem nivelamento do leito, abertura de curvas de nível e construção de bolsões," destaca ele.

Ainda nesta semana, conclui Tiãozinho, a Sagri executa serviços de aterro e assentamento de mata-burros na região da Baixa.

 

Rubério Santos / Assessor de Imprensa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar