WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

21/10/2019 - Semana do Servidor apresenta palestra com Miguel Ma nesta terça-feira

Saúde nos campos médico, psicológico e espiritual estarão em evidência na Semana do Servidor nesta terça-feira (22), com credenciamento a partir das 15h20 no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Os servidores municipais terão um encontro com Miguel Ma e sua equipe, que vão abordar o tema "O Sentido da Vida".

Miguel Ma pertence ao Grupo "Boa Fé Ma Shou Tao", é palestrante internacional, espiritualista, com significativo trabalho na área de "bem-estar e qualidade de vida", com a intenção de contribuir com a saúde biopsicossocial do ser humano por meio do autoconhecimento, reflexão, gerenciamento e equilíbrio das emoções. Nesse encontro, Miguel Ma e a sua equipe farão a apresentação de um programa permanente para o IntegRHa, com ações efetivas nos campos: espiritual, psicológico e médico, para dotar as pessoas de ferramentas para enfrentar os seus desafios, com vista a curas e transformação das pessoas para uma vida plena.

Para a ação com os servidores, Miguel Ma estará acompanhado de Marcelino Silva, que é psicólogo, professor e palestrante, pós-graduado em Inteligência Multifocal; Suleima Cabrera Farhate Cury, médica dermatologista com especialização em dermatologia estética e atuação em terapêutica para Hanseníase por 20 anos; e Mariana Salviano Bessa Ma, que é psicóloga, especialista em atendimento clínico infantil pela Puc-RJ e atua em consultório no atendimento de crianças, adolescentes, adultos e pacientes candidatos à cirurgia bariátrica.

Espaço Bem-Estar – Também nesta terça-feira, no pátio interno do Centro Administrativo da Prefeitura, os servidores municipais terão a palestra "Ayurveda: A cultura do bem viver" com Claudia Mateus Tinoco das 12h às 13h30.

A programação completa da Semana do Servidor está disponível no site da Prefeitura de Uberaba, www.uberaba.mg.gov.br. A iniciativa faz parte do programa IntegRHa, da Secretaria de Administração, por meio da Superintendência de Gestão Estratégica de Pessoas, e em parceria com outros órgãos da Administração Direta e Indireta.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar