WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

15/10/2019 - Saguão da Prefeitura de Uberaba recebe a exposição Doze Guerreiras

A população que passa pelo saguão do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba vai se encantar a partir desta quarta-feira (16) com a mostra “A verdadeira felicidade”, do Grupo Doze Guerreiras, em parceria com a Unimed. Exibida no local sob iniciativa da Secretaria de Administração, por meio da Superintendência de Gestão Estratégica de Pessoas, a exposição é composta por fotos de Francis Prado e textos de Rose Dutra. A visitação fica aberta ao público de segunda a sexta, das 12h às 18h.


Rodrigo Vieira, secretário de Administração, declara que a iniciativa junto ao Grupo Doze Guerreiras visa a destacar o Outubro Rosa sob uma visão de garra, esperança e força feminina. "São belas histórias de vida que se renovam com a vitória e inspiram outras pessoas para o auto cuidado e prevenção. No Outubro Rosa esta é mais uma chance de despertar a atenção, sobretudo das mulheres e de toda a sociedade para o cuidado e o conhecimento sobre o câncer". 


De acordo com a superintendente de Gestão Estratégica de Pessoas, Sandra Barra, a mostra também é um olhar importante para chamar atenção dos servidores públicos municipais. "A promoção de saúde e qualidade de vida no trabalho é uma preocupação muito significativa da atual gestão, e queremos que nossas servidoras se inspirem para o auto cuidado e cuidado integral. Trazer esta exposição para o Centro Administrativo é mais uma oportunidade de reforçar este objetivo", evidencia.


Sobre - De acordo com Viviane Quirino, que é uma das coordenadoras do Grupo Doze Guerreiras, a exposição mostra que mesmo tendo um diagnóstico de câncer, as pessoas podem ter felicidade. "E nada melhor que mostrar, no mês de prevenção contra o câncer de mama e de colo do útero, mulheres com garra, perseverança, vontade de viver e felicidade. A mostra apresenta justamente isso. As fotos mostram as doze guerreiras de 2019, e cada ano entram novas guerreiras. E com certeza é importante para as servidoras da Prefeitura, pois toda informação é sempre muito importante e muito bem vinda". 


Jorn. Luiza Carvalho e Jorn. Rose Dutra, voluntária do Grupo Doze Guerreiras

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar