WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

11/10/2019 - Seapa e Sagri oferecem mais três cursos do Certifica Minas

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) estará participando da 7ª Expocigra/Fiemg, de 17 a 19 de outubro, em Uberaba, por meio dos cursos de capacitação do Programa Certifica Minas, em parceria com a Fazu.

De acordo com José Geraldo Celani, diretor de Produção Agropecuária da Sagri, os cursos serão oferecidos no Campus da FAZU, entre os dias 15 e 17 de outubro. “Eles serão ministrados pelo coordenador do Programa Certifica Minas da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – SEAPA, Francisco Lara e o auditor do IMA-BH, Maurício Pontes”.

Celani relata que os três cursos, sendo eles de Carne Bovina, Leite e Frutas serão realizados em salas da FAZU. “Eles estenderão de 15 a 17, exceto o de Frutas que terminará no dia 16”. Já as aulas práticas, salienta o dirigente da Sagri, serão em locais diferentes: Carne Bovina, na própria FAZU; Frutas, na fazenda Palmeiras e Leite, no retiro da Epamig.

José Geraldo Celani relata que a proposta é de credenciar técnicos autônomos para prestação de serviços e certificação em Produção de Carne Bovina, Leite e Frutas. Após o curso, os participantes aprovados estarão aptos a orientar produtores interessados em adequar suas propriedades para o Selo do Certifica Minas nos três escopos do curso.

Só da Sagri, 10 técnicos se inscreveram para participar do curso de qualificação do Certifica Minas. Os interessados têm até segunda-feira (14), para garantir participação. Segue links para inscrições sobre capacitação de Certifica Minas no site da FAZU:

Certifica Minas Fruta

https://fazu.br/online/academico/php/inscricao.php?palestra=1577

Certifica Minas Leite

https://fazu.br/online/academico/php/inscricao.php?palestra=1578

Certifica Minas Carne

https://fazu.br/online/academico/php/inscricao.php?palestra=1579

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar